Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira


Do Diário OnLine

19/01/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina se entristece ao ver Luciano e Veridiana juntos. Iracema liga para sua cunhada, Juliana. Iracema diz a Tomé que Juliana a ajudará na busca por João. Marina se lamenta com Domingas e diz que não quer perder Luciano, mas a amiga a incentiva a paquerar Alex. Luciano revela para Veridiana que gosta de outra pessoa, e ela pergunta se é Marina. Yasmin se desespera ao descobrir que seu empresário a abandonou e pede ajuda a Peralta, mas ele prefere assistir à apresentação de Paula. Caju não consegue se entender com Capitão e afirma que não o quer mais como cozinheiro de seu restaurante. Alex toca outra música para Marina e deixa Norma Jean incomodada. Bruno consegue um teclado para ensaiar com Alex. Juliana conversa com Osvaldo sobre o desaparecimento de João, mas ele não se interessa pelo assunto. Yasmin se surpreende quando sua tia Filó diz que vai ajudá-la a chegar no festival de música. Veridiana e Norma Jean planejam contra Marina. Iracema diz a Marina que conseguiu ajuda para procurar João, mas não revela que falou com Juliana. Capitão desabafa com Montanhas por Caju tê-lo afastado do projeto do restaurante e promete tomar uma atitude. Paula inicia sua apresentação para os russos no palco do auditório. Juliana e Osvaldo revelam a Olga que pretendem manter o colégio e construir um shopping ao lado. Veridiana chama Marina para conversar.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Lívia consegue conversar com Otávio, que se preocupa com o caso de Theo. Lívia vai ao hospital com Otávio e o médico pede para ver os exames de Theo. João desabafa com Zé Boneco e Carminda e fala sobre suas angústias em relação ao seu relacionamento com Lívia. Otávio é apresentado para Theo. O menino conta ao médico que sonhou com o pai. Aurora e Belarmino acordam enjoados e Violante diz que eles estão passando mal por conta do nervosismo com a proximidade de seu casamento com Belarmino. Luli e Heraldinho escondem a mala do dinheiro que conseguiu emprestado de Edilza. Maralanis se prepara para ir a São Paulo levar Edmarzinho para encontrar Alaor. Belarmino entrega o pen drive a Flor de Lys para que tente descobrir a senha para a fortuna que está guardada. Semíramis diz para Carminda que acha um absurdo o casamento de Belarmino com Violante, pois ele ainda não assumiu a paternidade de Tamuz. Zé Boneco leva o contrato da gravadora para Luli avaliar. Ela percebe que nunca amou Zé Boneco e que apenas o admira. Denise conta para Augusta que vai almoçar com Adriano e ela reprova sua atitude. Maralanis chega à mansão dos Fontanera. Belarmino e Violante estão diante do juiz, mas Semíramis invade a festa e interrompe casamento.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Violeta pede que Glauco descubra se Waldete ainda deve algo à Justiça. A malabarista Izabel confessa a Polidoro que ajudou Augusto a forjar sua morte. Suzana confronta Lázaro. Carminha sente enjoos. Violeta nega ajuda a Glauco para pagar a multa do camping e ele planeja usar o dinheiro da Prefeitura. Gennaro conta a Alfredão que tem direitos sobre a pousada e pede que o afilhado o ajude a recuperá-la. Xande observa Suzana se alongando na praia. Marquinho e Rafinha desconfiam de Baby. Alma recebe a vista de Baby e o expulsa do consultório. Baby encontra Sylvie com Florinda, que reage à sua chegada. Polidoro avisa Excelência que seu habeas corpus foi negado. Glauco renuncia à Prefeitura e os dois candidatos reúnem suas equipes. Violeta anuncia a função estratégica de Xande em sua campanha e Baby comunica a vinda de Adamastor Pamplona para ajudar na imagem da vilã. Pacífico conta como os pais de Galvão e Violeta se uniram para destruir a colônia de pescadores da Praia Azul. Sávio ouve tudo. Alcides chega ao antiquário e vê Waldete se despedindo de Lázaro. Sandro diz a Eros que vai passar a loja para o nome dos filhos. Suzana se depara com Xande na escola. Lázaro vai embora. Pacífico flagra Violeta e Gennaro juntos. Polidoro procura por Lázaro e revela a Alma e Dora que Augusto não morreu no incêndio do circo.

Caminho das Índias (Globo, 21h10)
Opash apresenta o rio Ganges para Raj e Amithab. Raj fica curioso com a aparência de Bahuan, mas Opash tenta afastá-lo do menino. Shankar fica indignado com a reação de Opash e resolve levar Bahuan para casa. O tempo passa. Bahuan está de volta à Índia e Shankar se orgulha do filho, que se tornou PHD em informática. Bahuan deposita pétalas para Ganesha e sua mão esbarra na de Maya. Kochi conta a filha que um sacerdote procurou seu pai dizendo que uma família se interessou por ela no festival. Maya suspeita que Raul guarda dinheiro escondido da esposa. Ramiro anuncia a parceria da Cadore com a empresa indiana Indiamed e a negociação com a empresa de informática de Raj. Camila se interessa por Dario e Julia o aproxima da amiga. Ramiro apresenta seu irmão e sócio Raul a Raj. Raj pede para Duda se mudar para a Índia em um mês para se casar com ele. Murilo se interessa por Chiara. Bahuan e Maya se encontram na rua ocasionalmente e marcam um encontro no Taj. Laksmi e Indira discutem sobre a educação de Chanti. Indira avisa que Raj está voltando para casa. Surya pergunta a Indira se o sogro está procurando um casamento para Raj. Opash consulta Pandit sobre uma noiva para Raj. Pandit sugere Maya. Tarso começa a estudar violão e Ramiro o convoca para começar a se familiarizar com os negócios da Cadore. Ramiro sente falta de dinheiro da empresa e acusa Raul. Raj chega à Índia. Opash diz a Raj que ele precisa se casar. Raj confessa a Ravi que tem uma noiva no Brasil. Duda conta para Chiara que tem um mês para se mudar para a Índia para se casar com Raj. Maya e Bahuan se encontram no Taj.

Os Mutantes (Record, 21h)
Felipe vai para o apartamento de Simone. Ela estranha seu jeito e pergunta o motivo dele estar tão assustado. Gaspar conta que sua missão é ajudar a combater a invasão dos reptilianos. Ele avisa que quer ir para ilha com Luciano. Draco e Telê falam que gostam de verdade de Samira, mas ela não acredita. Ezequiel implanta um chip da obediência em Érica. Noé e Perpétua reencontram Melquior e Zaira. Melquior conta que agora Zaira faz parte da Liga do Bem. Fog, Eléctron e Multi os observam e planejam atacá-los. Ari escuta Gór e Meta-Novo conversarem sobre os bebês. Ferraz manda Marcelo, Beto e Aline irem à clínica investigar sobre a vacina anti-mutação. Nati questiona Carol sobre Ferraz. Carol fica nervosa e tenta agredir Nati. As duas lutam e Carol começa a sufocar Nati. Valente e Gabriela decidem ir à clínica para tentar desmascarar a fraude da vacina. Samira diz que dará uma nova chance para Draco e Telê. Ela avisa que os dois terão que levar um presente para ela. Júlia fala com Ezequiel pelo telefone. Samira pergunta se Ezequiel é a chefia oculta, mas Júlia diz que não sabe. Felipe confessa ser um vampiro e jura que nunca atacou ninguém. Fog, Eléctron e Multi surgem na frente de Noé, Perpétua, Melquior e Zaira. Eles avisam que querem a jangada para eles. Clara pede para Samira ajudá-la a fugir. Samira sente uma forte dor na cabeça. Eugênio e Ângela vão para casa de Teófilo e avisam que precisam se esconder. Teófilo ouve a voz de Eugênio e pergunta o que ele está fazendo em sua casa. Maria diz que está pressentindo um perigo muito forte.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Vilma diz para Tomás que Carolina, Pedro e Ivonete foram até a casa dela para inventar mentiras. Ivonete conta para Tomás que Miguel e Vilma eram amantes, que o pai dele os flagrou, eles brigaram e João bateu a cabeça e morreu. Vilma diz que eles estão inventando. Pedro diz que Vilma subornou um legista para mentir a causa da morte. Tomás diz que quer ouvir da boca de Vilma como Miguel matou o pai dele. Andressa diz para Roberto que Vilma sabotou o freio do carro de Miguel. Tomás explode de raiva e diz que Vilma estragou a vida dele. Vilma confessa que Miguel matou João porque os dois foram flagrados juntos. Tomás dá um tapa na cara de Vilma. Vilma chora e diz que não tem culpa de ter se apaixonado por outro homem.  Marreta diz para Manu que não tem certeza se quer transformar o ferro-velho em um bar. Manu diz que é a chance da vida deles. Marreta diz que aceita fazer um assalto. Vilma pega um isqueiro e acende três vezes. Cada vez ela fala, olhando para a chama, o nome de seus inimigos: Pedro, Carolina e Ivonete. Tomás sai de casa com as malas. Manu diz para Eurico e Fausto que Telma falou sobre o encontro de Arlete e Vilma. Manu diz que estava com a mãe na hora do encontro. Miguel diz que só pode ser Vilma quem mandou sabotar o freio do carro dele. Tomás chora diante do túmulo do pai. Vilma chora acariciando as placas da fênix. Fausto diz para Eurico que os suspeitos da morte de Walter são: Vilma, Suelen, Telma, Manu, Marreta e Roberto. Ele diz que ainda falta Beatriz. Tomás diz que Miguel vai pagar pelo que fez. Marreta diz para Antônio que topa fazer o assalto. Tomás entra no hospital.

Revelação (SBT, 22h)
Victória diz a Dra. Fernanda, dias antes do casamento, que está confusa e pensa somente na segurança que Fausto irá proporcionar ao seu filho. George Castelli mostra a Lucas as novas instalações do Núcleo Vida. Victória começa a preparar os detalhes do casamento com Fausto. Apaixonada, Rebeca pede conselhos a Beatriz sobre o seu namoro com Léo. Ermírio pede a Paulo para tirar a idéia da cabeça de que foi Renan o responsável pelo acidente envolvendo Ceição. Por pouco, Victória não flagra Xavier e Fausto manipulando drogas para o tráfico. Felipe retorna à banda de Nina. Maçarico entrega o pagamento de Pedrinho e faz elogios ao garoto. Xavier negocia com Maçarico a venda de drogas e o repasse de armas. O comandante promete ao traficante uma maleta de dólares. Fausto e Victória correm com os preparativos do casamento. À noite, Lucas e Victória se encontram pelas ruas de Tirânia. O rapaz pergunta a Victória porque ela o traiu em Portugal.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;