Esportes Titulo
Peixe perde jogada de marketing em amistoso
Por
15/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos perdeu a chance de fazer uma jogada de marketing mais atraente do que enfrentar a Portuguesa Santista em amistoso marcado para domingo, no Pacaembu. O Santos de Angola, criado em 2002 em homenagem ao clube brasileiro, estava interessado em ser o adversário neste jogo, mas os contatos com a diretoria santista não tiveram resposta.

Os africannos fazem pré-temporada em Belo Horizonte e não cobrariam cota para jogar. "Tínhamos todo o interesse, mas, infelizmente, não houve boa vontade. Quando estávamos na África fizemos o contato com a diretoria santista, mas nunca obtivemos resposta", explicou o brasileiro Valdir Júnior, que é diretor de marketing da equipe africana.

A negociação não avançou, porque o Santos já havia fechava o amistoso com a Portuguesa Santista. Com o elenco em formação, a opção da diretoria foi por um rival que desse menos problemas para a equipe do técnico Márcio Fernandes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;