Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo derrota o UCS e Sto.André é superado pelo Unisul
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
15/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santander/São Bernardo abriu o terceiro turno da Superliga Nacional Masculina de Vôlei com vitória sobre o Fátima/UCS por 3 sets a 1 (24/26, 25/21, 25/21 e 25/20). Já o GAC Logistis/Santo André, perdeu em casa para o Tigre/Unisul/Joinville por 3 a 0 (25/22, 25/22 e 25/21).

No jogo de São Bernardo, realizado no ginásio Poliesportivo, o destaque foi o oposto Bob. Eleito o melhor em quadra, ele recebeu elogios do líbero Serginho. "Ele acertou bolas decisivas", comentou o campeão olímpico.

Serginho destacou ainda o poder de reação da equipe do Grande ABC após perder o primeiro set. "Vacilamos muito no começo. Enfrentamos o bloqueio deles de forma impensada e isso acabou não dando certo. Depois, passamos a sacar bem, mantivemos um padrão de jogo e conquistamos mais esta vitória", afirmou o líbero.

Bob, que foi o maior pontuador do jogo, com 20 ações positivas (19 de ataque e um bloqueio), comemorou o bom desempenho. "Hoje (ontem) deu para tirar um peso das costas. Não tinha feito boas partidas nas rodadas anteriores, mas neste começo de ano espero que seja o início de uma nova fase", disse.

O São Bernardo volta à quadra neste sábado, às 17h, novamente no ginásio Poliesportivo. O adversário será o Sada/Cruzeiro.

Já o Santo André, busca a recuperação contra outra equipe catarinense. Às 17h30 de sábado, recebe o Cimed/Brasil Telecom no Pedro Dell'Antonia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;