Setecidades Titulo Assalto ou execução
Publicitário é morto com quatro tiros em Santo André
Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
15/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O publicitário Marlo Mafus Tacla, 60 anos, foi assassinado com quatro tiros no peito após uma tentativa de assalto na Avenida Bom Pastor, Vila Floresta, em Santo André.

O crime aconteceu terça-feira à tarde. Marlo chegou a ser socorrido ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os policiais informaram que o publicitário foi abordado por dois assaltantes em uma moto. No momento do crime, ele estava dentro de seu veículo, um Hyundai Accent vermelho.

As primeiras investigações policiais apontam que Marlo pode ter sido assassinado devido a um possível envolvimento com jogos de azar, conforme as informações do boletim de ocorrência registrado no 1º DP de Santo André.

"As investigações iniciais trabalham com essa hipótese, mas ainda é muito cedo para afirmar alguma coisa", disse o delegado Sebastião de Paiva Neto, responsável pelo inquérito.

O sócio da vítima, o comerciante Marcos Rogério Brambilla, 46, não acredita na versão da polícia e acha que Marlo reagiu a um assalto. "Há três meses, ele tinha tomado um tiro na perna quando estava na Rodovia Anchieta, pois se negou a entregar o dinheiro aos assaltantes", conta. Familiares do publicitário também têm a mesma opinião.

No carro da vítima, a polícia encontrou vários cheques, alguns devolvidos e outros preenchidos, cuja soma ultrapassa R$ 46,5 mil. Um baralho e uma revista sobre pôquer também foram encontrados.

O publicitário, que deixou três filhos, foi enterrado ontem no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;