Esportes Titulo Fórmula Indy
Penske tem 'estepe' para Castroneves
Das Agências
14/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A equipe Penske anunciou nessa segunda-feira a contratação do piloto Will Power para ser um eventual substituto de Helio Castroneves.

O brasileiro será julgado por evasão fiscal em março, a menos de cinco semanas da prova de abertura da Fórmula Indy 2009.

Power, 27 anos, pilotará um dos carros da escuderia nas baterias de testes durante a pré-temporada. O veículo número três poderá ficar também com ele na estreia da F-Indy, em São Petesburgo, no dia 5 de abril, se o caso de Castroneves ainda não estiver resolvido.

"Continuamos esperançosos de que a situação de Helio terá uma resolução muito positiva, e o time dará a ele todo apoio possível", afirmou Tim Cindric, presidente da Penske.

"Enquanto Helio se prepara para o julgamento, estamos contentes em dar as boas-vindas a Will Power", concluiu.

Power será companheiro de outro australiano, Ryan Briscou, dono do carro número seis. "É uma tremenda oportunidade para fazer parte de um dos melhores times em todo automobilismo", afirmou Power.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;