Esportes Titulo Santo André
Ramalhinho redobra cuidados táticos para encarar o Paraná
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
10/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Esquerdinha, do Santo André, realizou nessa quinta-feira treinamentos em dois períodos com todo o elenco, que visaram preparar o time para a partida decisiva de amanhã (15h), contra o Paraná, em Paulínia, pela terceira rodada da fase de classificação da Copa São Paulo de Juniores.

A manhã foi destinada aos exercícios físicos regenerativos. À tarde, o Ramalhinho realizou um trabalho específico de movimentação em campo, que teve objetivo de reforçar as características ofensivas e de marcação do esquema 4-3-3, usado pela equipe até agora na competição.

"Esta formação requer um bom nível de comprometimento tático para dar certo. Mas confiamos que esta é a forma ideal para atuarmos nesta competição. Nosso trio de ataque é muito coeso, com o Muller, o Marcinho e agora o Leandro (que volta entre os titulares após contusão na perna direita), e teve um bom rendimento até agora nas partidas que disputamos", explicou Esquerdinha.

"Tivemos tempo de lapidar algumas falhas de posicionamento nos treinos e com certeza vamos conquistar a vitória e a classificação" completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;