Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Corrida de Reis contará com 1,3 mil corredores amanhã


Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC

10/01/2009 | 07:00


Tudo pronto para a largada da 32ª edição da Prova de Reis de São Caetano. Amanhã, às 9h, 1.295 atletas (profissionais e amadores) partem da Avenida Kennedy para encarar os dez quilômetros da mais antiga e tradicional corrida pedestre do Grande ABC.

Nesta edição, não haverá a participação dos quenianos, quase sempre favoritos. Entretanto, o bicampeão da prova (2004 e 2005), Israel de Jesus, confirmou presença e aparece como um dos nomes cotados para faturar a medalha de ouro.

Entre as mulheres, o favoritismo recai sobre Adriana Aparecida da Silva, líder do ranking brasileiro de corridas de rua na distância de dez quilômetros.

A Prova de Reis contará com um verdadeiro batalhão em sua organização. Segundo a Secretaria de Esportes e Turismo de São Caetano, serão 500 pessoas envolvidas, entre agentes esportivos, guardas municipais e da vigilância sanitária.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;