Esportes Titulo Handebol
Seleção faz últimos acertos para o Mundial em S.Caetano
Das Agências
07/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira Masculina de Handebol acerta os últimos detalhes antes da disputa do Mundial da Croácia, entre os dias 16 de janeiro e 1º de fevereiro. Sob o comando do técnico Washington Nunes, o grupo treina no ginásio Marlene José Bento, em São Caetano.

O Brasil segue para a Europa na sexta-feira e fará a estreia na competição no dia 17, às 16h15 (de Brasília) contra a Dinamarca. A seleção faz parte do Grupo D, que conta ainda com as equipes da Noruega, Egito, Sérvia e Cazaquistão.

No dia seguinte (às 12h15), os brasileiros encaram os noruegueses; dia 19 jogam contra a Sérvia, às 13h; dia 21, no mesmo horário, enfrentam o Cazaquistão e, encerram a participação na fase classificatória, no dia 22, às 14h15, contra o Egito.

"Estamos em uma chave muito difícil. Os jogos contra as três equipes européias serão os mais fortes e complicados da fase classificatória, mas vamos tentar surpreender.
Taticamente vamos manter o trabalho realizado durante o ciclo olímpico, além de algumas inovações. Apesar de ficar mais exposto, vamos arriscar e tentar uma defesa mais aberta contra os times europeus", comentou o treinador brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;