Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Amari diz que mudança de sentimento aparece na economia



08/03/2013 | 01:28


O ministro da Economia do Japão, Akira Amari, manifestou confiança de que a economia local irá manter a recuperação. Ele acredita que as políticas do governo do primeiro-ministro Shinzo Abe já estão começando a alimentar a economia real.

"A economia está se movendo em uma boa direção", disse Amari, quando questionado sobre os dados revisados do PIB do quarto trimestre de 2012, que mostraram ligeiro crescimento em comparação com os dados preliminares. "Mas os números refletem apenas o estado da economia antes de a administração Abe assumir o posto."

Quando perguntado sobre os recentes movimentos dos preços das ações, Amari respondeu que é "sempre bom ter os preços das ações subindo". Nesta sexta-feira, o índice Nikkei, da Bolsa de Tóquio, chegou a atingir 12.231,01 pontos, a maior pontuação em quase quatro anos e meio. As informações são da Dow Jones.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;