Esportes Titulo Copa São Paulo
Santo André derrota o Paulínia na estreia na Copa São Paulo

Mesmo com a torcida da casa contra, time do Grande vence por 3 a 0 no Interior e já pensa no Vila Nova

Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
05/01/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


O Santo André começou bem a Copa São Paulo de Juniores. Mesmo com a torcida da casa contra, o time do Grande ABC bateu o Paulínia por 3 a 0. Na quarta-feira, o próximo adversário da garotada do Ramalhão será o Vila Nova, que ontem bateu o Paraná por 4 a 2.

Na estreia oficial do técnico Esquerdinha, o Santo André abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, em um gol marcado por Chico. Em seguida (43), Ricardo ampliou a vantagem. O placar foi definido aos 15 minutos do segundo tempo, com William.

O resultado animou Esquerdinha, que espera uma apresentação mais tranquila na sequência da competição. "Os garotos sentiram um pouco a estreia, mas o fundamental é começar com uma boa vitória. O importante é que já passou a pressão do primeiro jogo. A tendência agora é deslanchar na competição", afirmou.

No jogo de quarta-feira o Ramalhão encontrará mais dificuldades. O Vila Nova é o atual campeão goiano da categoria e deverá oferecer mais resistência que o Paulínea. Para este jogo, além do que observou ontem, Esquerdinha contará com as informações passadas pelo volante Ramalho, ex-Santo André e que defende o Goiás, rival do Vila.

A garotada do Santo André segue concentrada em Campinas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;