O Palmeiras definiu ontem as contratações do meia-atacante Willians e do lateral-esquerdo Pablo Armero para a temporada. A informação foi confirmada ao portal Terra pelo gerente de Futebol Toninho Cecílio.
O Alviverde adquiriu 40% dos direitos federativos de Willians, que chegará por empréstimo de um ano. Ao final do período, os paulistas poderão exercer o direito de compra do restante.
Para obter a liberação de Willians, o Verdão cederá ao Vitória três atletas por empréstimo, também por um ano. São eles o zagueiro Thiago Gomes, o meia William e o atacante Washington.
Willians será apresentado oficialmente amanhã e viajará com o restante do elenco para Atibaia, onde o técnico Vanderlei Luxemburgo comandará a pretemporada da equipe.
O meia-atacante terá ao lado o lateral-esquerdo Pablo Armero, 22 anos, que assinou contrato de empréstimo por três anos. A chegada do colombiano fez com que o Verdão desistisse da contratação de Zé Carlos, que estava no Botafogo.
O empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, afirmou que o Palmeiras havia demonstrado interesse em contratar Zé Carlos, que já defendeu São Caetano e Corinthians.
"O Zé Carlos foi procurado pelo Palmeiras, mas não tem nada definido", revelou Rinaldi, afirmando que uma definição sobre o destino do lateral esquerdo deveria sair na próxima semana.
O gerente palmeirense Toninho Cecílio, no entanto, garantiu que, com a contratação de Pablo Armero, a diretoria desistiu de trazer Zé Carlos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.