Esportes Titulo Copa SP
Ramalhinho está definido para encarar o Paulínia no Interior
Do Diário do Grande ABC
01/01/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


Depois da folga de Ano Novo, o elenco do Ramalhinho retoma a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe do técnico Esquerdinha está praticamente definida para a estréia contra o Paulínia, no próximo domingo, na casa do adversário.

O treinador deve armar o time no esquema 4-3-3. Gustavo será o goleiro, William ocupará a lateral direita e Rafael Alves a esquerda; na zaga, Renan e Rafael Leme; Weberton, Jean e Ricardo Goulart vão compor o meio-campo; Marcinho, Leandro Pinguim e Walter o ataque.

Esquerdinha aposta no conjunto para fazer bonito na competição - depois do Paulínia, o Ramalhinho irá enfrentar o Vila Nova-GO, na quarta-feira, e o Paraná, no dia 11. "Procuro usar um esquema baseado em um estilo solitário e ofensivo", afirmou o técnico.

RAMALHÃO - A diretoria espera definir até amanhã a contratação do meia-atacante boliviano Pablo Escobar. da Redação

A equipe de juniores do São Caetano praticamente não teve folga nem mesmo para a festa de Ano Novo. O elenco está concentrado em Indaiatuba, no interior paulista, onde faz a preparação para final para a estréia na Copa São Paulo, na próxima segunda-feira, contra o Juventude, de Caxias do Sul.

Depois, a equipe do técnico Dino Camargo terá pela frente, na primeira fase, o Primavera de Indaiatuba, na quarta-feira, e o Trem, do Amapá, no domingo.

Dino quer aproveitar o período de concentração para definir os últimos detalhes visando a abertura da competição. O elenco sofreu profunda renovação com relação ao que garantiu o vice-campeonato paulista sub-20 no mês passado. Ficaram apenas os jogadores Mário e César.

"Tivemos um tempo curto de preparação entre o final do Campeonato Paulista e o início dos treinamentos para a Copa São Paulo. Mas creio que até a estréia estaremos mais do que prontos", disse o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;