Esportes Titulo Peixe
Domingos renova acordo com Santos por mais três temporadas
Por Das Agências
01/01/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


O zagueiro Domingos acertou a renovação de contrato com o Santos por mais três anos. Revelado nas categorias de base do clube em 2004, o jogador tem no currículo o título do Campeonato Brasileiro daquele ano e o bicampeonato paulista - 2006 e 2007.

"Estou muito feliz por essa renovação. Espero continuar trabalhando para ampliar ainda mais minha história aqui", afirmou o atleta.

Com 158 jogos e sete gols marcados, o zagueiro é o terceiro jogador do atual elenco que mais vezes vestiu a camisa alvinegra. Domingos fica atrás somente do goleiro Fábio Costa (313 jogos) e do lateral-esquerdo Kléber (180).

Por outro lado, a chegada do lateral-direito Luizinho ainda não satisfez a vontade da diretoria de reforçar o setor, um dos mais criticados. E é por isso que o clube ainda busca no mercado mais um jogador para a ala direita, apesar da escassez de atletas de qualidade no mercado brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;