Economia Titulo Vagas
Rede de cafeteria oferece 200 oportunidades
Do Diário do Grande ABC
29/12/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


A rede de cafeterias Frans Café abre inscrições para 200 vagas para os cargos de atendente e coordenador de loja em sete cidades de cinco Estados.

As oportunidades estão espalhadas entre as cidades de Balneário Camboriú (SC), Vitória (ES), Cuiabá (MT), São Paulo (SP), Barueri (SP), Lauro de Freitas (BA) e Salvador (BA).

Inscrição - Interessados devem enviar currículo até o mês de março de 2009 para o e-mail recrutamento@franscafe.com.br ou fazer o cadastro direto no site da empresa: www.franscafe.com.br.

A carga horária de trabalho varia de acordo com cada unidade. Os salários e benefícios oferecidos não foram informados.

Segundo a empresa, o processo seletivo contará com dinâmica de grupo, onde o candidato passará por atividades, e após essa etapa fará entrevista individual, tanto com a área de recursos humanos, como com o franqueado - dono da loja.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;