Esportes Titulo Peixe
Santos segue atrás dos atacantes Souza e Leandro
Das Agências
27/12/2008 | 07:44
Compartilhar notícia


O Santos segue em busca de reforços para a temporada 2009, principalmente no ataque. E o interesse em contar com Souza, ex-Flamengo, e Leandro, ex-São Paulo, na próxima temporada continua. A diretoria já conversa com a dupla desde o final do Campeonato Brasileiro e espera concluir as negociações nos próximos dias.

Os comentários por parte dos dirigentes, no entanto, cessaram. Eles tentam prosseguir as negociações sem divulgar maiores detalhes.

Outros dois nomes surgiram na lista santista nesta semana: Paulo Henrique, zagueiro do Goiás, e Romeu, volante do Fluminense. A diretoria não descarta os dois, apesar de garantir que a defesa não é o foco neste momento. E afirma que a lista de jogadores que interessam ao Santos é grande.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;