Esportes Titulo Negociação
Santos envia representante para tentar trazer Verón
Por Das Agências
20/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos ainda tenta a contratação do meia argentino Juan Sebastián Verón. Apesar das dificuldades para trazer o jogador do Estudiantes, o presidente santista, Marcelo Teixeira, enviou na última sexta-feira um representante para tratar da contratação com o atleta de 33 anos.

O advogado Mario Waissmann, que também assessora a carreira de Daniel Passarella, ex-técnico da seleção argentina e do Corinthians, foi o porta-voz o time da Vila Belmiro, com uma proposta oficial. Do lado do meio-campista, o seu empresário, Miguel Pires, representou o jogador, que está em férias, mas que participou das conversas via telefone.

O presidente do Conselho Deliberativo do Santos, José da Costa Teixeira, confirmou a informação.

"Já enviamos um representante à Argentina para negociar com o Verón. Vamos tentar de tudo para trazê-lo. Faremos uma boa proposta para ele. O problema é que o Verón é daqueles raros jogadores que têm amor pela camisa. Ele é torcedor fanático do Estudiantes, ainda mais que o pai dele também jogou lá por muito tempo. Mas as possibilidades do acerto são boas", disse o advogado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;