Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo faz jogo-treino contra o Força em Caieiras


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

19/12/2008 | 07:01


O São Bernardo realiza hoje o terceiro teste visando o Paulista da Série A-2. A equipe vai até Caieiras e, às 10h, faz jogo-treino com o Força, time da Série A-3. Após empatar contra o Paulínia e vencer o Itapirense, o Tigre entra em campo com um objetivo que não é exatamente a vitória.

"O resultado importa para a torcida. Para a gente não. O empate e a vitória (nos jogos-treino anteriores) tiveram a mesma importância. O que a gente espera é uma evolução da equipe em relação à última partida", disse o presidente Edgard Montemor Filho.

Para o dirigente, estes jogos têm papel importante no planejamento para 2009. "A gente quer atingir um nível de competição. Ainda estamos longe disso e nem poderíamos estar perto. Eu diria que estamos no tempo certo e vamos evoluir ainda mais até o campeonato com os treinamentos e a chegada de mais reforços."

Os jogadores terão férias entre os dias 24 e 2 de janeiro, mas antes disso, no dia 23, realizam um último jogo-treino contra o Ituano, em Itu.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;