Agora é oficial: Sérgio do Prado não é mais o diretor- geral do Santo André. O presidente Ronan Maria Pinto e o vice Romualdo Magro Júnior aceitaram ontem à tarde a demissão em ‘caráter irrevogável' que havia sido apresentada anteriormente.
"É um perda irreparável, mas as portas do clube estarão sempre abertas a um dos principais responsáveis pelo planejamento que nos levou a importantes conquistas. Perdemos um dos heróis do acesso do time à elite. Portanto, só me resta elogiá-lo publicamente", comentou Ronan.
Sérgio do Prado, 16 anos de clube, retribuiu a tanto reconhecimento, mas conta que preferiu sair logo no momento em que o Santo André colocou os pés no topo. Sem que entrasse em polêmicas, ele negou eventuais divergências nos bastidores, especialmente quanto a Marcelinho e Müller. Prado ainda agradeceu às lideranças das organizadas, como Ovídio Simpionato, Esquerdinha e Renato Ramos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.