Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Fim de semana é da nação hip hop


Do Diário do Grande ABC

10/12/2008 | 07:00


A nação hip hop tem encontro marcado neste sábado e domingo no Sesc Santo André. O festival Indie Hip Hop entra em sua sétima edição mantendo a proposta de fazer um balanço do ano e apresentar novos talentos.

A atração internacional é o nova-iorquino do Brooklyn Talib Kweli, que sobe ao palco nos dois dias. O rapper já trabalhou com Mos Def, Jay-Z e participou de álbuns clássicos em parceria com Madlib e Hi-Tek. Atualmente, Talib promove Eardrum, que conta com produtores como Pete Rock e Will.I.Am e vozes de KRS One e Norah Jones. Fora isso, dedica-se ao seu selo Blacksmith.

Completando o elenco, os brasileiros Doncesão & Dr. Caligari, Sombra (ex-SNJ) e Subsolo (novo grupo dos integrantes do extinto Quinto Andar) se apresentam no sábado, 13. No domingo, 14, é a vez de Projeto Manada, Enézimo (Pau Di Dá Em Doido) e Kamau (autor do ótimo Non Ducor Duco). Nos dois dias de festival, das 17h às 22h, Rodrigo Brandão (Mamelo Sound System) é o mestre-de-cerimônias e o DJ Marco (Sintonia) comanda os toca-discos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;