Cultura & Lazer Titulo 17º CD
Trombonista Bocato exibe faixas de 'Hidrogênio'
Por Do Diário do Grande ABC
02/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Com 31 anos de carreira, o trombonista Bocato lança seu 17º CD, Hidrogênio (Barato e Afins), em dois shows no Teatro Sesc Anchieta (tel.: 3234-3000), em São Paulo, dias 10 e 11, às 21h.

O novo trabalho foi criado numa mistura de música erudita, jazz contemporâneo, com a utilização de elementos da música eletrônica e abertura para improvisação dos músicos. O CD tem 50 minutos de duração e se apresenta em forma de suíte, o que leva o ouvinte a escutá-lo como se ouvisse música clássica. No show do dia 11, Bocato contará com a participação especial do músico Chiquinho Oliveira do sexteto do programa do Jô Soares. Bocato iniciou seus estudos na banda da Escola Municipal Baeta Neves aos 7 anos, em São Bernardo.
Os shows serão gratuitos e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;