Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Equador deve declarar 3 dias de luto



06/03/2013 | 00:59


O governo do Equador planeja declarar três dias de luto para marcar a morte do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou o presidente Rafael Correa na terça-feira. "Nós perdemos um revolucionário, mas milhões de nós permanecem", disse Correa, um aliado próximo de Chávez.

Ele acrescentou que a morte de Chávez é uma perda para toda a América Latina. Chávez morreu na terça-feira de complicações relacionadas ao câncer.

Na Nicarágua, nação amplamente beneficiada pelo petróleo da Venezuela, Rosario Murillo, esposa e porta-voz do presidente Daniel Ortega, disse que Chávez é "um dos mortos que nunca morrem".

Em um programa de televisão, Murillo disse: "Somos todos Chávez". As informações são da Dow Jones e da Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;