Economia Titulo Inserção social
C&A oferece oportunidades para pessoas com deficiência
Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
17/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Visando ampliar oportunidades, promover a inserção social e propiciar o desenvolvimento profissional de pessoas com deficiência, a rede de lojas C&A criou o Programa Portas Abertas.

Voltado para pessoas com deficiência, os interessados podem se candidatar pelo site da C&A (www.cea.com.br)

O programa consiste na seleção e contratação para variadas funções profissionais na empresa.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter Ensino Médio completo, ser portador de deficiência compatível com a legislação, acessibilidade e função a desempenhar.

Desde 1997, a C&A contrata pessoas com deficiências físicas e sensoriais, que realizam suas funções e apresentam bons resultados. A empresa desenvolve uma política que visa compatibilizar o perfil do associado à função que ele exercerá. Desta forma, permite que praticamente todas as áreas da empresa possam contar com a contribuição de pessoas com deficiência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;