Cultura & Lazer Titulo Novelas
Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Do Diário OnLine
10/11/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h30)
Os amigos recebem Bruno festivamente. Bruno pega Gustavinho no colo. Angelina e Gustavo ficam envergonhados. Andréas diz a Gordofredo que precisa reconquistar a confiança da turma. Bruno diz a Angelina que quer morar com ela e Gustavinho. Angelina revela que está morando com Gustavo. Bruno se sente traído. Domingas se irrita com Fernandinho. Débora fica feliz ao saber que Bruno irá tirar satisfações com Gustavo sobre a união com Angelina. Andréas exige que Peralta, Tony e Gordofredo usem terno para receber o jornalista da revista especializada em tatuagens. As meninas ficam surpresas ao ver o lanche chique que Caju preparou. O jornalista Jef estranha que Tony, Peralta e Gordofredo estejam vestindo terno. Joaquim aborda o capanga de Félix no shopping. Bruno pede que Gustavo se afaste de Angelina.

Negócio da China (Globo, 18h)
Edmar pressiona Suzete para dizer quando viu Maralanis grávida. Suzete mente e diz que nunca a viu grávida. O funcionário da prefeitura resolve remover Tia Saudade da praça. Tia Saudade dá o boneco chinês para Flor de Lys. Suzete diz a Heitor que Luli pode ter feito a denúncia contra Tia Saudade. Belarmino ignora Celeste quando ela volta para casa. Celeste conta a Carminda e Tozé que foi convidada para trabalhar como modelo no Japão. Diego pede a Denise que conte o segredo que esconde. Diego repreende Celeste por ter feito fotos para uma campanha de lingerie. Lívia afirma para Suzete que voltará a estudar e que quer outro filho com Heitor. Odilon conta a Maralanis que Edmar está pressionando para saber a verdade sobre Edmarzinho. Evandro e Matilde chegam ao Parque das Nações. Evandro se apresenta para Diego.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Susana devolve a Xande o anel de noivado. Laila/Duda exagera no agradecimento a Gregg para provocar ciúmes em Paulinho. Sandro fica feliz quando Eros o chama de pai. Dora e Bento se reconciliam. Marquinho explica a Alcides porque decidiu morar com ele. Sandro fica comovido ao ver Eros, Zig e Thor pegando onda juntos. Nelson dá uns papéis para Neuza assinar, referentes à aposentadoria. Neuza guarda sem assinar. Violeta diz a Walquíria que ficará feliz em recebê-la em casa. Nelson e Glauco tentam tirar o profeta Beleza da pracinha, mas Alma, Florinda, Alcides e os amigos impedem de fazer a remoção. Valéria, Chuchu e Vidigal trocam a mala de dinheiro de Excelência por uma cheia de papel picado. Pacífico pede Florinda em casamento. Violeta diz a Eros que gostaria de se tornar sócia dele na Praia Azul e na pracinha de Caramirim.

Água na Boca (Band, 20h15)
Lulu vai à casa dos Cassoulet para saber de Dani. Dani desperta e pergunta pelo filho a enfermeira. Alex entra no quarto e ela entra em pânico. Françoise demite Zeca e lhe oferece um cheque para que ele suma. Camila fica incrédula com o noivado de seu pai e Aurora. Cido comemora a candidatura ao lado dos sem-teto, de Renée quer provar que Alex é um mau caráter e liga para Luca. Remi pede um beijo de Duni como prova de amor. Dani recebe os pais no hospital. Ela vê Alex e novamente entra em desespero. Maria pede que Luca a interne antes que ela se esqueça de todos. Remi diz que irá desmascarar um homem muito mal e deixa Duni curiosa.

A Favorita (Globo, 21h)
Cilene se justifica para Donatela dizendo que não sabia que Halley era filho dela quando o pegou para criar. Cilene diz que foi vítima de chantagem de Flora e que Donatela pode contar com ela em sua vingança. Cilene revela a Donatela que Lara não é filha de Marcelo, mas de Dodi, e diz que Halley é o único herdeiro dos Fontini. Flora ouve Copola contar a Catarina que vai ao festival de Paraty sozinho. Damião expulsa Romildo do quarto e diz que não quer que ele pague o hospital. Arlete repreende Damião pela agressividade. Lara fica furiosa quando Flora diz que Halley é muito diferente dela. Halley acusa Céu de traição por ajudar Flora a coagi-lo. Céu desafia Halley a contar a verdade a Lara. Flora conta a Irene que Gonçalo e Amélia foram amantes. Diva/Miranda beija Augusto.

Os Mutantes (Record, 21h)
Ferraz recebe um alerta de que vampiros irão atacar o Depecom. Ari, Toni e Danilo acodem Samira. Ela sente uma forte dor na cabeça e desconfia que seja por causa do chip da obediência. Gór avisa que ninguém irá afastá-la de Juno e Lúcio, nem mesmo os reptilianos. Juli se prepara para iniciar a cirurgia para implantar o chip da obediência em Cris. Cris começa a se debater e Juli verifica que ele está ardendo em febre. Ela avisa que ele irá envelhecer. Cris diz que está ainda mais poderoso e irá usar seu poder para destruir os reptilianos. Juli e Metamorfo tentam acalmar Cris, mas ele os ameaça. Valente começa a sentir muita dor de cabeça e diz que não irá resistir. Gabriela joga uma pedra e acerta Draco. Valente se concentra e encara Telê. Ele lança uma bola de energia contra Telê. Ele aproveita para fugir com Gabriela. Valente e Gabriela correm pela favela. Draco e Telê os perseguem e atiram contra eles.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Lipe diz para Miguel não matá-lo. Miguel diz que ele não merece viver. Lipe diz que Vivi queria. Vivi diz que é mentira. Lipe diz que foi Vivi que o provocou. E que os dois se amam. Miguel aponta a arma. Guga chega e grita por Miguel. Ele se distrai. Lipe dá um soco em Migue . Os dois brigam pela arma. Miguel pega a arma. Lipe corre pela mata. Miguel segue Lipe. Guga fica com Vivi. Vivi , desesperada , diz para Junior que quer Pedro. Walter diz que não vai voltar para casa. Tuquinha volta para a pensão e diz para Ivonete que sabe que ela tem um caso com Tomás. Miguel deixa um rastro de sangue enquento anda. Na cadeia, Antônio diz para Beatriz que não quer mais ficar com ela. Pedro deixa Vivi com Junior e Guga e diz que vai caçar Lipe e matá-lo.

Pantanal (SBT, 22h)
Joventino e Juma continuam vivendo em lua de mel. Mariana insiste com Irma para que continue fazendo o pré-natal. Mariana diz para Zé Leôncio que assim que os apartamentos ficarem prontos pretende voltar para o Rio de Janeiro com sua filha. Joventino e Juma passam a noite na tapera. Durante a cantoria, Zaqueu fica chateado com a brincadeira dos peões. Assustada com toda a situação, Zuleika diz a Tenório que tem medo dele e do que ele é capaz. Guta e Marcelo pensam no que vai acontecer quando Tenório souber da gravidez e não conseguem encontrar uma saída. Zé Lucas fala com o pai sobre seus planos e pede seu apoio para entrar na política. Joventino diz a Juma que vai viajar e quer levá-la com ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;