Esportes Titulo Fórmula 1
Lewis Hamilton e outros pilotos jogam golfe em São Paulo
Das Agências
30/10/2008 | 07:49
Compartilhar notícia


O golfe foi a modalidade escolhida na quarta-feira como principal atividade do dia para alguns dos pilotos que já estão em São Paulo para a disputa do Grande Prêmio do Brasil, em Interlagos, no domingo.

O piloto inglês Lewis Hamilton, que poderá conquistar o título do Mundial de Fórmula 1 e se tornar o piloto mais jovem a conseguir tal feito, relaxou ao lado de um amigo britânico no campo de golfe de Itupeva, no Interior paulista. O adversário direto de Felipe Massa arriscou algumas tacadas e depois assumiu a direção do carrinho de golfe.

Já a terceira edição do GP Bridgestone Brasil de Golf foi realizada no Clube de Campo São Paulo. Na semana que precede o Grande Prêmio Brasil de F-1, pilotos e personalidades ligadas ao automobilismo disputaram uma partida da modalidade para ajudar um entidade que cuida de crianças com câncer.

Da mesma forma que aconteceu nos anos anteriores, o evento foi adicionado à programação oficial da GPDA (Grand Prix Drivers Association), entidade que representa os pilotos da principal categoria do automobilismo mundial.

O escocês David Coulthard, da Red Bull Racing, prestigiou o torneio pelo terceiro ano seguido. Seu companheiro de equipe, o australiano Mark Webber, também marcou presença. Entre os brasileiros, o destaque foi Nelsinho Piquet, da Renault, que afirmou ser quase um estrangeiro em Interlagos. "Disputei apenas um GP de Mil Milhas, ao lado de meu pai (Nelson Piquet)".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;