Setecidades Titulo Horror
'Ele não sabia o que fazer quando entrou', disse Nayara

A melhor amiga de Eloá afirmou que Lindemberg não tinha plano definido quando invadiu apartamento

Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
21/10/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A estudante Nayara Silva, 15 anos, melhor amiga de Eloa, afirmou que Lindemberg Alves, 22, não tinha um plano definido quando invadiu o apartamento. A afirmação consta no depoimento que Nayara fez no 6º DP de Santo André na última quarta-feira, antes de voltar ao cativeiro. Segundo Nayara, Lindemberg não sabia o que fazer, pois esperava encontrar Eloa sozinha no apartamento.

No primeiro dia de cárcere - depois de liberar dois amigos que estavam no apartamento -, Lindemberg, segundo Nayara, afirmou que os policiais não estavam "botando uma fé" nele quando uma das reféns fosse morta. Depois disso, deu um tiro na janela contra um policial.

Após o disparo, Lindemberg começou a sorrir e a dizer que "ele era o cara". Ainda segundo o depoimento, Lindemberg, ao observar o isolamento do prédio, disse que ele era o "príncipe do gueto, o cara que mandava no local".

Um dos momentos mais tensos foi quando Lindemberg viu uma mensagem de texto amorosa no celular de Eloa, feita por outro rapaz. Nayara contou que, nesta hora, ele deu um bofetão em Eloa. Em seguida, amarrou as duas com fita adesiva e camisetas para que ele pudesse dormir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;