Esportes Titulo Tricolor
São Paulo faz treino secreto e elenco se concentra nesta 6ª
Das Agências
17/10/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


O São Paulo tem se preparado com detalhes para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália, pelo Brasileiro. Quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho comandou um treino secreto e a concentração do elenco se inicia nesta sexta-feira à noite. O envio de flores por parte da torcida adversária e a polêmica de o Verdão se considerar favorito também apimentam o duelo. "O pontapé inicial já foi dado", ressalta Jorge Wagner.

"Tudo o que aconteceu durante a semana demonstra o que vai ser o clássico. Estamos respirando isso. Para nós o jogo já começou. É um confronto muito importante e tudo o que aconteceu serviu para ficarmos ligados. Não é o momento de falar muito e sim de pensar só no duelo", garante o meia.

Jorge aprovou a atitude de Muricy de fechar o treino, até porque, segundo o atleta, foi possível testar jogadas e formações diferentes.

"A gente fez algumas opções no treino, criamos várias situações de jogo, trabalhamos posicionamento, testamos outros jogadores que vocês (jornalistas) não puderam ver. São elementos que podem fazer a diferença e criar uma dúvida no adversário", ressalta Jorge Wagner.

André Dias também acha o treino secreto importante. Para ele, é a hora de fazer sacrifícios, já que o time está em quarto, com 52 pontos, dois a menos que o Palmeiras.

"Acho que tudo o que for favorável ao São Paulo vale a pena ser feito, mas tem de colocar em prática no domingo. Pela situação em que o São Paulo se encontra, em condições de ser campeão, tudo é valido. Se a concentração começasse hoje (quinta-feira), nenhum jogador acharia ruim pela importância do jogo", concluiu o zagueiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;