Esportes Titulo Brasileirão
Ausência de Kléber Pereira preocupa elenco santista
Por Das Agências
14/10/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


A ausência de Kléber Pereira no confronto com o Botafogo, no próximo sábado, no Engenhão, já é sentida pelos jogadores santistas. Não é para menos. Artilheiro do Brasileirão com 20 gols, o atacante é responsável por 55,5% dos 36 gols marcados pelo Alvinegro na competição. Kléber está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio, na última rodada, em Porto Alegre.

O lateral-direito Wendel não tem nenhum constrangimento em admitir que o Peixe depende muito de Kléber Pereira. Por isso, adianta que o time vai sentir demais a falta do goleador.

"A gente é dependente dele, sim. O Kléber (Pereira) fez a maioria dos nossos gols. É um jogador muito importante para a gente", comentou.

O zagueiro Domingos também demonstra preocupação com a falta do artilheiro. No entanto, aproveita para tentar levantar o moral dos possíveis substitutos.

"O Kléber é um grande jogador, é o nosso artilheiro, mas temos outros atletas que podem entrar e dar conta, como o Lima, o Wesley, o Tiago Luís", disse o zagueiro. Lima deverá ser o substituto do artilheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;