Cultura & Lazer Titulo Novelas
Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Do Diário OnLine
13/10/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras

Malhação (Globo, 17h30)

Adriano informa a Angelina que ela não pode permanecer no dormitório do colégio com Gustavinho. Angelina aceita ir para a casa de Joaquim. Montanhas escuta as músicas do cantor Lindovando Lindo. Marília conta a Bruno que vendeu o carro e dispensou o motorista para conseguir pagar o tratamento dele. Montanhas conta a Caju que já escreveu muitas cartas para Lindovando, mas nunca o viu. Débora decide usar o dinheiro que tem para se tornar a produtora da The Banda e, com isso, afastar Luana do grupo. Ajudando no plano de Débora, Yasmin finge ser Souza, um empresário do meio artístico, e liga para Bodão dizendo que quer patrocinar um clipe da The Banda. Rita aceita o convite para ir ao cinema com Joaquim. A turma da banda se anima com a possibilidade de fazer um clipe. Débora fica feliz ao perceber que poderá tirar Luana da banda. Débora faz o depósito para a banda fazer o clipe. Capitão ajuda Caju a escrever uma carta para Montanhas, como se fosse Lindovando. Montanhas fica muito contente ao ler a carta que chega para ela, assinada por Lindovando. Joaquim sugere a Adriano que o refeitório se torne uma cantina para gerar lucros. Bruno pergunta à médica se ele vai voltar a andar.

Negócio da China (Globo, 18h)

Evandro conversa com Mauro e Adriano e diz que resolveu que seu escritório de advocacia não irá mais representar os Laboratórios Leugim, suspeitos de ilegalidade. Liu invade a casa de Aurora em Lobão da Beira, em Portugal. Alaor insiste mais uma vez em se casar com Maralanis, mas ela recusa. Mauro chega ao Rio e marca de se encontrar com Denise. Ele mente para a esposa, Joelma, dizendo que estará em reunião e, por isso, terá que desligar o celular. Suzete conversa com Lívia e reclama que ela não receberá um bom salário como recepcionista. Liu consegue descobrir, por meio de GPS, que seu pen drive, que traz um dragão chinês, está na Praça das Nações. Suyan ensina kung fu para Flor de Lys. Abigail pergunta para Matilde por que ela nunca se casou. Durante a conversa, Abigail comenta que Matilde é apaixonada por Mauro. Olímpia repreende Abigail por ter deixado Matilde constrangida. Antonella diz para a mãe, Joelma, que Mauro não tinha nenhuma reunião agendada. Joelma conclui que Mauro tem uma amante.

 Três Irmãs (Globo, 19h)

Alma acusa Gregg de tê-la traído com Valéria. Ele tenta se explicar, mas a médica vai embora, deixando-o de coração partido. Zig e Thor imploram para que Eros não vá embora e ele concorda em ficar. Xande aconchega Suzana em seus braços e pede que ela volte para ele. Lulu e Waldete descobrem que o cofre está vazio. Alcides promete cuidar de Marquinho, quando Dora conta que deseja passar uns dias na Praia Azul. Xande comenta com Galvão que os impostos estão atrasados. Leonora se oferece para ficar cuidando de Nélson, e Neuza aceita. Orlando chega e assume o lugar de Leonora, para decepção de Nélson. Virgínia diz a Toninho que Duda ainda precisará dele. Valéria se comunica com Big Daddy pelo computador. Chuchu assedia Florinda, deixando Waldete perplexa com a cena. Waldete faz as malas. Liginha defende Sandro. Eros diz que Sandro fez um estrago em sua vida. Alma diz a Galvão que vai transformá-lo em um homem de bem. Eros procura Suzana. Bento encontra Dora em sua casa. Waldete é presa ao chegar no escritório de Polidoro.

Água na Boca (Band, 20h15)

Camila quer saber se Juliano descobriu alguma coisa sobre Ava. Akira vai ao Nonna Mia para falar com Akemi. Dani diz para Alex que está grávida, mas que o filho não é dele. Juliano fica chocado ao ver que Joana é cadeirante. Akemi diz ao avô que não quer voltar para casa. Alex pede que Françoise reúna a família para um encontro especial. Akemi promete ao avô que vai tentar perdoar Keiko Joana diz para Juliano que se sente culpada por Zico ter tentado se matar. Alex conta para Érika que Dani está grávida de Luca. Akemi quer saber por que Keiko escondeu que ela ganhou uma bolsa de estudos em uma universidade americana. Alex anuncia para os Cassoulet que Dani está grávida. Zico e Joana se reencontram.

A Favorita (Globo, 21h)

Diva enfrenta Flora e diz saber tudo sobre ela e que pode atrapalhar seus planos. Flora não se intimida e revela ter conhecimento do envolvimento de Diva com Romildo e Tito. Romildo encontra Diva, que conta que Zé Bob está atrás dela. Zé Bob disponibiliza todas as suas economias para ajudar Rita e Camila na nova vida. Flora diz a Silveirinha que vai contar tudo o que sabe sobre Diva a Zé Bob para ganhar sua confiança. Pedro se emociona ao receber a visita de Donatela na clínica. Darcy tenta dissuadir Orlandinho a se casar com Céu, mas Geralda intervém e avisa que o casamento tem que sair de qualquer maneira. Elias percebe que mulheres cochicham quando ele está perto e comenta com Dedina. Átila jura para Lorena que não teve nada com Cida depois que ela voltou. Lorena o manda embora. Pepe diz a Zé Bob que Diva morreu depois que saiu da prisão. Zé Bob deduz que Diva é Rosana, a mulher de Augusto. Zé Bob vai ao sítio do ufólogo. Diva e Tito seguem Zé Bob. Silveirinha vai à casa de Dodi e festeja o reencontro com Fafá e Sabiá. Cilene pergunta a Halley se ele engravidou Céu. Zé Bob bate na porta do sítio. Donatela vê Zé Bob.

Os Mutantes (Record, 21h)

Kídor avisa que em pouco tempo o reino de Agarta será totalmente destruído. As naves reptilianas sobrevoam Shangrilá e lançam raios. Shangrilá pega fogo. O Rei e a Rainha resolvem fugir e ordenam a retirada das tropas de Agarta. Marcelo pede resgate para tirar a Liga do Bem da ilha. Melquior diz que precisa lutar pelo seu reino e se despede da Liga do Bem. Valente lê o bilhete de despedida deixado por Nati. Ele ameaça ir atrás dela, mas Gabriela o impede. Gabriela diz que é melhor Valente se afastar de Nati e faz um carinho nele. Gór ouve uma voz dizendo que só tem um jeito de reencontrar sua mãe. Gór procura pela voz e descobre ser de Juno. Gór pega Juno no colo e pergunta como ela pode encontrar sua mãe. Viviane avisa que irá vender o robô de Eugênio. Ângela e Vavá ouvem e deixam Viviane sem graça. Tarso se sente arrependido e decide procurar Luna. Luna consola Gaspar e ele começa a suar muito. Luna verifica que Gaspar está ardendo em febre. Nati entra em seu barco e se assusta ao dar de cara com Cris. As tropas reptilianas avançam pela trilha. Maria pressente a chegada deles. A Liga do Bem fica novamente cercada pelos reptilianos.   

Chamas da Vida (Record, 22h)

Manu depõe contra Diego. Manu diz para o delegado que Antônio matou o pai dela. Tomás diz para Diego que Antônio mudou o depoimento dele. O delegado diz que vai buscar um mandato para ir à casa de Antônio. Ivonete cozinha com Rafa e faz um prato afrodisíaco. Rafa estranha e ela diz que é um prato especial para Pedro. Pedro diz que vai até a casa de Carolina. Ivonete fica irritada e trata mal Rafa. Carolina diz para Arlete que vai até a casa de Pedro. Antônio diz para Beatriz que acha que Leo é "x9". Ela não acredita. Marreta e Manu pressionam Leo para falar que Diego entrou no ferro-velho para matá-lo. Carolina aparece na casa de Pedro. Ivonete abre a porta e diz que ela e Pedro estão morando juntos. Tomás chega à casa de Walter, que diz que Carolina foi visitar um amigo. Walter atende. Carolina e Ivonete discutem. Carolina diz que um dia a máscara de Ivonete vai cair. Pedro diz que não quer brigar com Walter. Antônio diz para Leo que ele tem que escolher entre Marreta ou eles. Pedro volta para casa e diz para Ivonete que encontrou Tomás e Walter. Ivonete não diz que Carolina apareceu na casa dele. O delegado Xavier aparece na casa de Pedro e pergunta por Antônio. Junior entrega a prova que Raíssa tem um amante para Cazé. Cazé pregunta para Raíssa quem é Gabriel. Ivonete conta para Antônio que Manu o entregou. Pedro diz que Xavier está procurando o relógio do pai de Manu porque ele confessou para Marreta que matou o pai dela. Beatriz se assusta. Antônio diz que é mentira de Manu. O policial encontra o relógio. Antônio fica chocado.

 Pantanal (SBT, 22h)

Zuleika conta sua história para Guta e fala de seu relacionamento com Tenório. Guta leva Marcelo  para um lugar isolado, conta que os dois não são irmãos e eles se beijam apaixonadamente. Tenório exige que Zuleika conte como conseguiu convencer Guta a ficar no Pantanal, mas ela não fala a verdade. Ela conta que Guta viu a mãe na chalana e que Maria está vivendo no barco. Zuleika diz a Tenório que se ele for atrás da ex- mulher,  voltará para São Paulo com seus filhos. Irma conversa com Trindade, para explicar que precisa ir para o Rio resolver alguns negócios, e se surpreende quando ele fala o nome de seus pai e conta detalhes da convivência dos dois. Guta pede a ele que guarde segredo para não destruir a vida de sua mãe. Guta provoca Marcelo tomando banho nua no rio, mas ele está abalado demais para correr para os braços dela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;