A polêmica sobre a cirurgia de Kaká, realizada pouco antes da Olimpíada, persiste na Seleção Brasileira. E a ausência do médico José Luiz Runco na Granja Comary, nesta semana, aumentou o burburinho de uma rusga entre o médico, que operou o meia em maio, e o técnico Dunga.
Oficialmente, José Luiz Runco, chefe do departamento médico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), não participou das duas últimas convocações porque a entidade quis premiar os profissionais que participaram dos Jogos Olímpicos. O caso é o mesmo do fisioterapeuta Luiz Rosan.
Na Granja Comary trabalham nesta semana o médico Rodrigo Lasmar e o fisioterapeuta Odir de Souza.
Robinho - O jogador terá a imagem do drible que deu em rival equatoriano na vitória por 5 a 0, em 10 de outubro de 2007. Ele não fez o gol, marcado por Elano, mas a entortada no adversário ficará eternizada no Maracanã, palco do jogo. Uma seqüência de fotos com o lance ficará em uma das paredes internas. A informação foi divulgada pela assessoria da seleção.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.