Esportes Titulo
Lima se confirma como ‘artilheiro de palavra’ do Santos
Por
03/05/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Único reforço do Santos para as oitavas-de-final da Libertadores, o atacante Lima cumpriu a promessa de fazer um gol em sua estréia e mostrou seu cartão de visita na quinta-feira, contra o Cúcuta, na Vila. “Foi uma grande estréia, embora não tenha jogado tão bem. Dei sorte de estar bem colocado no momento certo”, analisou.

Embora tenha 24 anos, sua carreira no futebol é curta. Apenas em 2005 se tornou profissional no Paysandu. Lima admite não contar seus gols, mas os poucos que marcou foram importantes. No ano passado, também nas oitavas-de-final da Libertadores, fez um pelo Paraná contra o Cobreloa, do Chile. E no Campeonato Paulista deste ano, dos cinco que marcou, um foi em Fábio Costa, outro em Felipe, e outro em Rogério Ceni. “Contra o Palmeiras não fiz porque estava suspenso.”

Para o jogador, ter marcado logo em sua estréia será importante para sua evolução dentro do Peixe. “O gol vai me dar mais confiança para os próximos jogos e vou me dedicar muito nos treinos para melhorar a minha condição”.

 

Leão - O treinador ficou irritado e pediu providências para impedir que uma das torcidas uniformizadas do Santos volte a entrar com sinalizadores e bombas de fumaça na Vila Belmiro. “Essa foi a segunda vez que um jogo teve de ser paralisado por causa da fumaça. Alguém vai ter que responder por isso se o estádio for interditado”, avisou Leão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;