Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Escalação vira mistério no Sto.André


Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC

29/04/2008 | 07:00


Sem Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Fahel Júnior analisa três opções para escalar a zaga do Santo André contra o líder Botafogo, às 20h de amanhã, em Ribeirão Preto. Luiz Henrique, Cesinha e Da Guia estão na briga pela vaga. O primeiro, livre de uma lesão muscular na parte anterior da coxa esquerda, tem boas chances de retornar.

Da Guia também é uma das alternativas para entrar na lateral-direita. Afinal, Alexandre ainda não se recuperou de uma contratura na coxa direita. Fahel ainda pode tirar Pará do quadrado e colocá-lo na ala. O volante Willians, improvisado, ocupou o setor nas rodadas anteriores do quadrangular.

Quanto ao meia Marcelinho Carioca (distensão na coxa direita), Fahel igualmente mantém suspense. No entanto, Antônio Flávio e o matador Elton são os primeiros da fila para vestir a camisa do Pé de Anjo.

Outra interrogação é o artilheiro Márcio Mixirica – 12 gols, a exemplo do armador Jeferson. Ele se recupera de uma luxação no ombro direito. “O problema não me parece tão grave, mas quero avaliá-lo novamente”, explicou o médico Rui de Oliveira. “Vou definir tudo no coletivo de sexta-feira”, disse Fahel, ontem, antes do embarque para São Joaquim da Barra (próxima do local de um duelo decisivo na luta pelo acesso). Os dois times têm oito pontos na segunda fase da Série A-2 do Campeonato Paulista, mas o líder Botafogo se impõe em um dos critérios (saldo de gols). Agora, a disputa é pela ponta isolada no Grupo A.

O atacante Elton (dores no braço em conseqüência de uma queda) e o ala-esquerdo Jaílson (dores musculares na perna esquerda) estão liberados. Caso Márcio Mixirica seja vetado, Elton permanece no ataque para comandar o sistema ofensivo de Fahel, como ocorreu nos 2 a 1 de sábado à tarde, no estádio Bruno Daniel, sobre a Ferroviária. O grandalhão abriu a contagem. Maicon entraria na frente.

CARAVANAOs interessados em compor a caravana de torcedores do Santo André para fortalecer a corrente do time no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, devem comparecer em frente ao Bruno Daniel, amanhã, até as 12h30, horário da saída. Haverá ônibus de graça. Informações e reservas pelo telefone 7274-4372 (Renato).


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;