Esportes Titulo
Tigre admite ter jogo difícil contra o líder fora de casa
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
19/04/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


O São Bernardo entra em campo na manhã deste domingo para enfrentar o líder do Campeonato Paulista da Série A-3, o Linense. A equipe adversária já está classificada para a segunda fase, enquanto o Tigre ainda busca avançar à seqüência do torneio.

“Sem dúvida, será um jogo muito complicado e com certeza um dos mais difíceis do torneio”, explicou o ala-esquerdo Renato Peixe. “Mas é uma partida chave pela nossa classificação antecipada e nosso intuito é esse, já se garantir neste jogo para trabalhar com mais tranqüilidade”, completou o jogador.

Segundo o técnico Lelo, este confronto assumiu papel de decisão para todo o elenco. “Durante essa semana os jogadores demonstraram estar muito envolvidos e, com certeza, temos de dar o nosso melhor, por ver a proximidade do nosso objetivo”, disse o treinador.

Com tanta responsabilidade sobre este jogo, Lelo segue com diversas dúvidas para definir o São Bernardo. “Posso jogar com um meia e dois atacantes, com dois meias e um atacante, ou até com um volante, dois meias e dois atacantes. Mas isso eu ainda vou definir”, concluiu o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;