A Finta mostrou oficialmente ontem à noite, no Espaço Estação Jardim, a exclusiva linha de material esportivo destinada ao Santo André. Duas novas camisas mantêm as tradicionais cores no azul e branco, mas os participantes da concorrida cerimônia puderam conhecer o uniforme amarelinho, bem ao estilo usado pela Seleção Brasileira.
Ao justificar o tom canarinho, o diretor-presidente da Finta, Leuton Bertolini, disse que a idéia é a de fortalecer ainda mais a imagem dos vencedores.
“Decidimos investir como nunca no potencial do Santo André. O amarelo simboliza o estilo agressivo dos grandes campeões. Uma Copa do Mundo é o top do futebol do planeta. O adversário treme só de ver o Brasil entrar em campo, não é isso?”, pergunta Bertolini, que não pôde comparecer ao lançamento, mas, à tarde, falou ao Diário.
Os diretores Jorge Fusco (design), Marcos Possa e Milton César representaram a indústria no coquetel-jantar de ontem à noite.
Pelo Santo André, lá estavam, entre outros, os líderes da Gestão Empresarial, Ronan Maria Pinto e Romualdo Magro Júnior, além do ex-presidente Jairo Livolis e do atual presidente do clube, Celso Luiz de Almeida. Dois ex-jogadores, Sandro Gaúcho e Esquerdinha, serviram de modelos para apresentar a nova camisa.
O supervisor de Futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, participou da festa e aprovou o crescimento do Ramalhão. “Vejo com muito gosto e evolução do Santo André”, disse.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.