Esportes Titulo
S.Caetano decide em casa vaga na semi da Superliga
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
02/04/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


São Caetano/Detur e Pinheiros/Blausiegel definem nesta quarta-feira, às 19h30, no ginásio Milton Feijão, quem será o quarto e último semifinalista da Superliga Feminina de Vôlei. Após ter vencido o primeiro jogo por 3 sets a 1, o time da região não conseguiu eliminar a terceira partida dos playoffs e cedeu o empate na série melhor-de-três com a derrota por 3 sets a 0 no último sábado na Capital.

Quem vencer enfrenta o atual campeão da competição, o Rexona-Ades. A outra semifinal já está definida e será disputada entre Finasa/Osasco e Brasil Telecom.

O equilíbrio tem sido notório nos confrontos entre São Caetano e Pinheiros. Os dois times se enfrentaram quatro vezes nesta Superliga. Cada um venceu duas vezes. “É um jogo de vida ou morte. São Caetano e Pinheiros são equipes de nível técnico parecido e não há favorito”, disse a líbero do São Caetano, Camila Brait.

A equipe do Grande ABC, sob o comando do técnico Chicão, é a segunda melhor ranqueada no fundamento recepção da Superliga Feminina, com 45,32% de aproveitamento. Grande parte dessa marca é graças a Camila Brait, de 19 anos, 1,65 m, líder individual na recepção com 55,77%.

“No começo da temporada, treinávamos recepção em tempo integral. A dedicação que tivemos está dando resultado. Não esperava que eu fosse ter um desempenho tão bom já nesta temporada. É a primeira vez que disputo a Superliga como titular. Estes números me dão motivação para treinar e melhorar ainda mais daqui para frente.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;