Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Chacina deixa três mortos e um ferido em Osasco



24/03/2008 | 07:49


Três pessoas foram assassinadas e uma ficou ferida, por volta das 20h de domingo, no interior de um bar, no Jardim Padroeira, um dos bairros mais violentos de Osasco, na região oeste da Grande São Paulo.

Armados com revólver e pistola, dois desconhecidos invadiram o bar, atiraram em direção aos clientes e, em seguida, fugiram a pé, apesar de terem chegado ao local em um veículo preto. A dupla não usava máscaras ou capuzes.

Quatro homens foram baleados e três morreram na hora, incluindo Vagner Liduíno do Nascimento, 38 anos, irmão do proprietário do bar. Ele tomava conta do local enquanto o irmão tomava banho. Os outros mortos são Anderson Fernando Faria Galvão e Adriano de Oliveira Galvão, ambos de 26 anos.

Ferido com quatro tiros, André Nascimento da Silva, também de 26 anos, que não corre risco de morte, foi levado pela PM para o pronto-socorro municipal do Jardim Santo Antônio e transferido para o Hospital Antônio Giglio.

Com exceção do comerciante, que escapou ileso, as vítimas não tinham ficha criminal. A polícia acredita que o estabelecimento é usado como ponto de venda de drogas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;