Esportes Titulo
São Bernardo encara o vice-líder Flamengo na despedida do Baetão
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
22/03/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Após seis jogos como mandante no Baetão, o São Bernardo faz hoje, às 15h, contra o Flamengo, sua despedida do estádio. Com o estádio 1º de Maio reformado e já em condições de receber a equipe, a reabertura da casa do Tigre está marcada para o dia 5 de abril, contra o Nacional.

 Durante a estadia no Baetão foram quatro vitórias, um empate e uma derrota e, apesar do bom desempenho, a despedida é encarada como alívio pelo presidente de honra Edinho Montemor. “Apesar dos resultados favoráveis, jogar aqui nos impõe muitas dificuldades, porque o adversário aproveita o campo pequeno, joga fechado e se utiliza apenas dos contra-ataques”, explicou.

 Porém, para esse adeus, o time terá diversos desfalques. O zagueiro Júnior, o volante Zé Forte, o meia Ivanzinho e o atacante Danielzinho permanecem lesionados, enquanto o zagueiro Fernando Voltolini, o volante Júlio César e o ala-esquerdo Renato Peixe estão suspensos.

 Além deles, o técnico Lelo ganhou uma dúvida no treinamento da última quinta-feira. O zagueiro Régis sentiu uma contusão no calcanhar direito e ainda não foi confirmado. Caso não jogue, seu substituto poderá ser Biro, recuperado de lesão.

 O rubro-negro de Guarulhos é o atual vice-líder da Série A-3 Estadual com 19 pontos. “O Flamengo é uma equipe de boa qualidade, que vem confiante em função dos últimos resultados, mas a Série A-3 do Campeonato Paulista é uma competição muito equilibrada e temos totais condições de fazer um bom jogo e vencer”, concluiu o técnico Lelo.

 O São Bernardo é o sétimo colocado, com 15 pontos, mesma quantidade de Oeste Paulista e Nacional, mas leva vantagem sobre os adversários nos critérios de desempate. Os oito melhores passam à segunda fase da A-3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;