Os participantes da oitava edição do Big Brother Brasil vão encarar uma grande surpresa na reta final do programa. Rafinha, Natália, Marcos e Gyselle enfrentarão uma série de paredões-relâmpago para decidir o grande vencedor, que levará o prêmio de R$ 1 milhão.
A maratona de eliminação começa hoje, com a prova do líder. Amanhã, forma-se o primeiro paredão com a indicação do líder e os votos dos demais confinados. O público poderá votar até o sábado, quando haverá a eliminação.
Depois, os três participantes que restarem farão uma prova que decidirá o primeiro finalista do reality show.
Os dois que perderem esta prova se enfrentarão no domingo. O ‘sobrevivente’ deste penúltimo paredão será o segundo finalista.
A final do Big Brother Brasil 8 será realizada na terça-feira, dia 25.
MUDANÇASO diretor do programa, Boninho, mudou o formato do final da atração devido à reação de telespectadores.
A idéia de que um dos finalistas do jogo seria decidido por quem atendesse o Big Fone foi rejeitada pelos fãs, que teriam reclamado com a emissora.
COTIDIANOOs confinados já estão tensos com a reta final do reality show. Os participantes não escondem a ansiedade há menos de uma semana do término do programa.
Ontem, Natália e Rafinha conversaram muito sobre as expectativas de saírem da casa, as experiências vividas lá dentro e as chances de cada um deles.
Sem a namorada Thati, eliminada anteontem com 70% dos votos, Marcos acordou, ontem, com cara de choro. Normalmente o mais animado da casa, o capixaba falou pouco.
Em seu diário virtual, Marcos deixa beijos para a namorada e afirma já estar com saudades.
Fora da casa, Thati confessou que não sabe como será a vida do lado de fora, mas que vai esperar por Marcos.
AUDIÊNCIA
Com a saída de Marcelo, a quem o próprio apresentador Pedro Bial chamou de ‘protagonista’ da edição, os combates dentro da casa acabaram.
Mas, mesmo assim, a Globo não perdeu audiência. Nos úiltimos dias, o programa tem mantido uma média de 36,2 pontos no Ibope na Grande São Paulo. (supervisão de Gislaine Gutierre)Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.