Economia Titulo
Habib’s abre 100 novos postos de trabalho no Grande ABC
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
17/03/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


A rede de fast-food Habib’s está em busca de 100 profissionais para as lojas de quatro cidades do Grande ABC – Santo André, São Bernardo, São Caetano e Diadema.

Há oportunidades para todas as funções de operação de uma loja, como as de gerente, supervisor de salão, chefe de cozinha, recepcionista, balconista, garçom, copeiro, operador de caixa, promotor de festas, atendente e auxiliar de cozinha.

A rede informa que os salários e benefícios são compatíveis com o mercado de trabalho, e o novo funcionário será devidamente contratado e registrado nas normas da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail recrutamento@habibs.com.br, lembrando que é necessário mencionar no campo ‘Vagas ABC’. Não foi estipulada uma data para que os candidatos se inscrevam, mas a rede solicita que façam o quanto antes.

Requisitos - Para ocupar qualquer um dos postos é necessário que o candidato tenha acima de 18 anos e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana – carga horária média de trabalho de oito horas por dia.

Além disso, cada função tem uma exigência específica. Ter concluído o ensino médio é exigido para atuar em todos os cargos, com exceção das funções de cozinheiro e ajudante de cozinha, cujo requisito básico é ter o ensino fundamental completo.

Ter alguma experiência em atendimento ao cliente e saber trabalhar com o público também são requisitos importantes para a contratação.

Seleção - A rede de fast-food, primeiramente, selecionará os currículos compatíveis com as exigências que são feitas. Após a triagem, os candidatos são chamados para uma entrevista e encaminhados para as respectivas unidades na região.

A partir daí, os novos funcionários passarão por um treinamento na loja, para assim, poderem iniciar efetivamente a função escolhida.

Região - Atualmente, o Habib´s conta com 305 lojas, sendo 17 delas localizadas no Grande ABC. O número atual de funcionários de toda a rede é de 15 mil.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;