Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

'Apagão aéreo é coisa do passado', diz executivo


Marcelo de Paula
Do Diário do Grande ABC

21/02/2008 | 07:06


“Apagão aéreo é coisa do passado”. É o que garante o presidente de operações da CVC Turismo Valter Patriani, que também anunciou a intenção da empresa crescer 12% em relação a 2007 e embarcar, até o final do ano, 1,5 milhão de passageiros.

Segundo Patriani, para driblar o apagão aéreo, a empresa descentralizou suas operações, passando a operar em outros aeroportos do País.

“Com a descentralização começamos a operar partidas de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto, entre outros. Isso foi bom porque nossa idéia sempre foi levar e trazer gente de SãoPaulo, mas vimos que há demanda em outras regiões do país”, afirmou Patriani.

Com relação ao público alvo da operado, o presidente do Conselho de Administração, Guilherme Paulus, reforça que a CVC tem como conceito oferecer a pessoas de menor renda a possibilidade de viajar de forma organizada.

Para ele, com o aumento do emprego e melhoria da renda, muitas pessoas hoje têm condições de viajar de avião, mas nem todas sabem. “Se você perguntar para uma manicure quanto custa ir para Porto Seguro ela vai responder R$ 1.500. Mas essa viagem é possível com muito menos”.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;