Setecidades Titulo
‘Elas beberam pouco e não usaram drogas na festa’
Por André Vieira e
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
12/02/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Também presente à festa, uma amiga em comum das sete meninas que estavam a bordo do Siena que colidiu com um caminhão, na noite de anteontem, em Mogi das Cruzes, afirmou que o ambiente do encontro era familiar.

Bastante transtornada com o trágico acidente, ela se limitou a poucas palavras. De acordo com a amiga, que não autorizou a divulgação de seu nome, o choque com o caminhão aconteceu porque a motorista do carro de passeio perdeu o controle do veículo.

Segundo ela, as garotas consumiram bebida alcoólica moderadamente e nenhuma delas usou drogas.

O ajudante Rodolfo Rodrigues Pinto, 24 anos, estava no caminhão caçamba dirigido por seu primo, Willian Diego Silvério da Silva, 21.

“O Siena saiu da entrada do condomínio em alta velocidade, entre 80 e 100 Km/h, e invadiu a nossa faixa. Não deu tempo de desviar ou brecar. O Siena foi parar embaixo do caminhão”, afirmou o ajudante.

“Meu primo trabalha com o caminhão e a gente ia para uma igreja evangélica no momento da batida. O caminhão estava vazio. Estávamos a mais ou menos 60 Km/h. Foi um susto muito grande. Ajudamos a fazer o socorro”, afirmou.

“Acho que a motorista do Siena estava bêbada. Na delegacia, durante a madrugada, encontramos amigas delas que disseram que elas beberam muito. Não tem outra explicação para fazer uma manobra tão errada quanto a que foi feita”, afirmou o ajudante.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;