Esportes Titulo Tigre
Otimista, São Bernardo caça mais reforços sem desespero

Clube mira atacante e volante, porém, dirigente ressalta evolução do elenco

Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
27/02/2013 | 07:39
Compartilhar notícia


A diretoria do São Bernardo ainda busca reforços para o time que disputa o Paulista, mas parece que os últimos resultados da equipe sob comando do técnico Wagner Lopes acalmaram os dirigentes. O clube assegurou que não está com pressa nas contratações.

"Hoje (ontem), tivemos reunião com a comissão técnica e deliberamos que vamos atrás de reforços, que seriam um atacante e um volante. Mas sem desespero", destacou o presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira.

Segundo ele, o São Bernardo está respondendo dentro campo - nos últimos dois jogos, a equipe empatou com Paulista de Jundiaí (0 a 0) e Ponte Preta (1 a 1). "Temos grande número de jogadores no elenco, que está crescendo na competição", justificou o mandatário. "Também temos de trazer alguém para resolver e parece que esses estão empregados", destacou.

Sem reforços, o grupo, pela primeira vez na semana, vai treinar junto, hoje à tarde. Assim, Wagner Lopes vai começar a pensar na equipe que encara o Ituano, domingo, no 1º de Maio.

A única certeza do treinador é que não poderá contar com o volante Naldinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Luciano Mandi, lesionado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;