O primeiro-ministro israelense Ehud Olmert se mostrou cético sobre a possibilidade de um acordo de paz com os palestinos até o fim de 2008.
"Estamos determinados a obter um acordo no ano de 2008. Não estou certo de que o consigamos", declarou Olmert durante uma visita oficial a Japão.
O premiê israelense acrescentou que deseja fazer todos os esforços possíveis para aproveitar a oportunidade. "Estamos decididos a dar um passo de gigante para acabar com este conflito (entre Israel e os palestinos) de uma vez por todas", acrescentou.
"Nos últimos dias, fizemos esforços excepcionais para resolver as divergências com nossos vizinhos palestinos. Esperamos concluir um acordo que conduza a uma solução de dois Estados, um Estado palestino e o Estado de Israel", disse Olmert.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.