Esportes Titulo
São Paulo faz mistério e quer impressionar no Morumbi
Das Agências
05/03/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho fechou parte do treino de terça-feira para o jogo do São Paulo contra o Audax Italiano, do Chile, nesta quarta, às 21h50 – transmissão da Globo –, no Morumbi, pelo Grupo 7 da Copa Libertadores da América. Quando liberou a entrada da imprensa, o treinador comandou jogadas de bola parada, principalmente cruzamentos. E o provável time titular foi conhecido. A novidade é a saída de Joilson.

Muricy usou como base a equipe que empatou por 1 a 1 com o Atlético Nacional, na última quarta-feira, na Colômbia. No entanto, ele sacou Joilson, lateral-direito de origem, e improvisou Zé Luís na função. Com a vaga que sobrou, colocou Fábio Santos no meio. Borges treinou ao lado de Adriano, com Aloísio ficando como opção. E Éder Luis foi mantido na criação.

Zé Luís teve bom desempenho pela lateral no jogo contra o Paulista, pelo Estadual, quando foi o responsável pelos dois cruzamentos para os gols de Borges na partida. Richarlyson deve fazer a função pela esquerda.

O que o técnico pretende é voltar a impressionar o torcedor. “Toda hora o time grande tem de mostrar o seu potencial. A gente sabe que é preciso melhorar, apesar de perder pouco. É difícil falar um prazo para ver o time bem. Pode ser que amanhã (hoje) seja um dia bom, acredito nisso, assim como creio neste time que é forte, competitivo, grande, de choque”, elogia Muricy, otimista com o que o São Paulo pode fazer.

Não é só o treinador que está confiante em uma grande exibição. O zagueiro Miranda também admite que o São Paulo precisa mostrar mais em campo, e vê neste jogo pela Libertadores a oportunidade para evoluir diante do torcedor.

“A equipe ainda não está jogando 100%, mas temos condições de alcançar isso, e nada melhor do que um jogo na Libertadores para buscar esta perfeição e aprimoramento. Vamos atrás disto e estamos esperando nosso torcedor”, acrescenta o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;