Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano briga para colar no G4


Marco Borba
Do Diário do Grande ABC

23/02/2008 | 07:11


São Caetano e Barueri se enfrentam neste sábado, às 18h10 (Sportv), no estádio Ulrico Mursa, em Santos, com o mesmo objetivo: dar seqüência à série de vitórias no Paulista. Os times vêm de duas vitórias seguidas.

 

Para o Barueri – completou seis jogos sem derrota e é o quinto colocado com 17 pontos –, um resultado positivo põe o time entre os quatro primeiros colocados. Já o Azulão – décimo, com 14 pontos – não quer dar esse gostinho ao inimigo.
 
Na última rodada, o Barueri venceu a líder Ponte Preta (2 a 0), enquanto o São Caetano derrotou o vice-líder Guaratinguetá (1 a 0), no Vale do Paraíba.
 
A ascensão do inimigo fez o técnico Ivan Baitello ligar o sinal de alerta no time. “As duas vitórias nos deram mais tranqüilidade. Porém, temos de manter a garra e disposição dos últimos jogos. O Barueri é uma equipe compacta”, resume.
 
Outro fato preocupa o treinador do Azulão: o desgaste físico dos atletas, em decorrência da mudança da partida contra o Guaratinguetá, de quarta para quinta-feira, por causa da chuva.
 
Na chegada a São Paulo, já no início da madrugada de sexta-feira, o elenco teve problemas para desembarcar em São Caetano em razão do temporal que caiu horas antes e travou as principais vias da região.
 
O time teve poucas horas de descanso e, pela manhã, os jogadores fizeram apenas exercícios físicos. “É um tempo muito curto de recuperação, mas o time tem de se superar”, disse Baitello.
 
Para a partida, o São Caetano não poderá contar com o volante Tobi, expulso contra o Guará. Glaydson deve ser o substituto.
 
O goleiro Luiz – poupado na última rodada por sentir dores estomacais – voltou a treinar sexta-feira e está relacionado para a partida. Porém, deve ficar na reserva. As boas defesas de Júlio César, que garantiram ao São Caetano três pontos diante na quinta-feira, podem dar a ele o status de titular.
 
Barueri - O técnico Márcio Araújo, que estreou no comando do time na vitória sobre a Ponte Preta, conta com a volta do volante Rodrigo Pontes, que estava suspenso.
 

No entanto, o jogador deve ficar como opção no banco de reservas, assim como o meia Thiago Humberto.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;