Esportes Titulo
Apesar do 24º, Juliana Veloso ainda tem chance de ir à Pequim
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
23/02/2008 | 07:25
Compartilhar notícia


Única mulher brasileira disputando a Copa do Mundo de saltos ornamentais, a saltadora Juliana Veloso teve sexta-feira mais uma chance de garantir sua vaga nos Jogos Olímpicos de Pequim. Entretanto, apenas com a 24ª posição na prova do trampolim de três metros, ela desperdiçou a chance de assegurar sua classificação e agora depende da repescagem, que acontece na segunda-feira.

 

A saltadora ainda disputará a prova de repescagem na plataforma de dez metros, após terminar com a 28ª posição no classificatório.
 
Neste sábado, dois homens buscarão carimbar sua passagem às Olimpíadas. Cassius Duran e Hugo Parisi competem nas eliminatórias da plataforma e precisam terminar entre os 18 primeiros para não ter que participar da repescagem.

 

Como alguns atletas que estão participando desta Copa do Mundo, tanto no feminino quanto no masculino, já estão classificados para os Jogos, ocorrem esta repescagem com as vagas restantes. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;