Após declarar que iria entrar com uma representação, junto à Comissão de Arbitragem da FPF (Federação Paulista de Futebol), contra o árbitro Emiliano Alves Costa, que apitou no sábado a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras B, o presidente do São Bernardo, Edgard Montemor, voltou atrás.
“Não entramos com a representação porque a Silvia Regina estava lá e viu que o árbitro foi, no mínimo, infeliz”, disse o dirigente. “Desta forma vamos deixar uma decisão por conta da federação.”
A ex-árbitra Silvia Regina de Oliveira, se aposentou no ano passado, e desde então passou a ser observadora de árbitros da federação. No sábado, ela estava no Baetão para acompanhar o desempenho do quarteto de arbitragem.
REVOLTASegundo o presidente, no jogo de sábado, o juiz foi tendencioso, “favorecendo” a equipe da capital. “Ele tentou de todas as formas dar a vitória ao Palmeiras”, disse Montemor após o jogo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.