Esportes Titulo
Imperador volta ao Tricolor no último teste pré-Libertadores
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
24/02/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


De volta ao G4 do Campeonato Paulista, o São Paulo conta com o retorno do atacante Adriano hoje, às 16h, diante do Noroeste, no estádio do Morumbi, em seu último confronto antes da estréia na Copa Libertadores.

O técnico Muricy Ramalho rejeita o rótulo de teste para o jogo de hoje à tarde, mas as atenções dos são-paulinos estão todas voltadas para o torneio continental. O auxiliar-técnico Tata, inclusive, já está Colômbia e ontem acompanhou a partida do Atlético Nacional, próximo adversário do Tricolor, contra o Independiente.

O treinador, inclusive, aposta que o estilo de jogo do Noroeste pode favorecer a preparação para a Libertadores. “Como todos os times

que atuam no Morumbi, eles virão fechados e vão explorar os contra-ataques”, disse.

Além da volta de Adriano, que cumpriu duas partidas de suspensão determinadas pelo TJD após a cabeçada em Domingos no clássico contra o Santos. um dos trunfos do São Paulo é a força de vontade do atacante Borges, animado por ter marcado os primeiros gols no ano sobre o Paulista na quinta-feira.

“Não importa se serei titular no resto do ano, quero fazer o melhor pelo São Paulo e sei que estou ajudando o time”, observou o atacante, artilheiro da equipe em 2007.

Os jogadores, no entanto, entrarão em campo sob o impacto da bronca do goleiro Rogério Ceni, que admitiu a baixa produção da equipe até agora. “Ainda não temos um time formado. É preocupante, mas temos a fase de classificação do Paulista e da Libertadores para tentar nos acertar”, disse o camisa um.

NOROESTE - Para o técnico Márcio Bittencourt, sua equipe precisa controlar os nervos e dominar a posse de bola para evitar os ataques do São Paulo.

“O time do Noroeste tem qualidade para tocar a bola. Precisamos controlar o ímpeto da equipe adversária”, avaliou o treinador, que tem problemas nas laterais. Éder Santana, negociado com o São Paulo, e Marcelo Santos, suspenso, devem ser substituídos por Danilo Dias e Leandro. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;