A Procuradoria do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) denunciou, na sexta-feira, Renato, do Guaratinguetá, por agressão física a Valdivia, do Palmeiras. O assistente número um do jogo, Marcelo Carvalho, e o quarto árbitro, Vinícius Furlan, também foram denunciados por não relatarem o puxão na camisa e no cabelo ao árbitro. O julgamento será amanhã. As informações são do site Justiça Desportiva.
“Requisitei o vídeo do jogo e percebi que os denunciados estavam em condições de ver a infração e relatar para o árbitro. Por isso, fiz a denúncia”, diz Antônio Meccia, procurador geral do TJD.
O jogador Renato foi denunciado pelo puxão na camisa e no cabelo de Valdívia na vitória do Guaratinguetá sobre o Alviverde, por 3 a 0, no dia 6, pelo Paulista. O atleta terá de responder ao artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar agressão física), com pena de 120 a 540 dias de suspensão.
O quarto árbitro e o primeiro assistente foram denunciados por não relatarem as ocorrências da partida, o que prevê 60 a 360 dias de suspensão.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.