Cultura & Lazer Titulo Música
Som popular em clima de cabaré

Wendy Maria sobe ao palco do Sesc São Caetano

Do Diário do Grande ABC
26/02/2013 | 07:08
Compartilhar notícia


A cantora Wendy Maria, acompanhada do grupo Os Provocadores, se apresenta amanhã no Sesc São Caetano. Evocando o clima desafiador dos cabarés, os músicos interpretam canções populares desde a década de 1920. O show começa às 16h e tem entrada franca. Idealizado pela cantora há cinco anos, o projeto toma corpo no palco sob formato de duo ou quinteto, variando a formação de acordo com cada espetáculo.

A ‘viagem' musical através das décadas proporcionada por Wendy & Os Provocadores passa por clássicos da bossa nova, blues, boleros e jazz.

Os compositores homenageados são muitos. Entre os artistas brasileiros estão Ary Barroso, Assis Valente, Cartola, Chico Buarque, Dolores Duran, Edu Lobo, Jacob do Bandolim, Noel Rosa, Tom Jobim e Zélia Duncan. Também constam no repertório do projeto canções de Amy Winehouse, Irving Caesar, Madonna, Nat King Cole e Quincy Jones.

Wendy Maria & Os Provocadores - Música, Amanhã, às 16h. No Sesc São Caetano - Rua Piauí, 554. Tel.: 4223-8800. Entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;