Esportes Titulo
Finazzi pode desfalcar o Timão por mais dez dias
Por Das Agências
05/02/2008 | 07:18
Compartilhar notícia


Após ter ficado fora do empate sem gols contra o Mirassol, no último sábado, o atacante Finazzi pode ficar pelo menos mais 10 dias sem atuar pelo Corinthians, a começar pela partida contra o Barueri, nesta quarta-feira, na Arena.

Entregue ao departamento médico, Finazzi, uma das esperanças do Timão para acabar com o jejum de gols, prossegue com os tratamentos para curar uma lesão no joelho esquerdo.

“Pelo que o médico me passou ele precisará de pelo menos mais esse período para se recuperar do problema. Depois, ainda terá de passar por um trabalho específico de recondicionamento físico”, disse o técnico Mano Menezes.

Assim, o atacante Lima, que atuou contra o Mirassol, deve ser mantido no time. Outra opção do treinador seria o argentino Herrera.

O Corinthians se reapresentou na tarde de segunda-feira, e nesta terça-feira vai para Itu, onde fará a preparação para os compromissos de quarta-feira e domingo, diante do Ituano.

O lateral-direito Alessandro, que contraiu uma virose, pode ficar de fora do jogo contra o Barueri. O jogador, porém, viajará com o elenco para o Interior.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;